Nani?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Que tal Meevs sem camisa? KKKK

. 
Mantras budistas na costas?Me Gusta ^=^
 


 BOBO com cara de pertubado como sempre.... u.u

 Só eu que reparo em coisas ou vocês também?

 Imagine seu marido largado no sofá de casa....Não, ele NÃO é assim!
  Fãs morrendo em 3...2...1....
 Nesse show ele caiu do palco e quebrou as costelas T.T
 Preciosas gotas de suor caindo numa fã muuuuiiiitooo sortuda T.T

Meninas dos olhos do Meevs

Esse título "Meninas dos Olhos do Meevs" inclui a Melody, suas filhas Lovelie e Jewelie e sua mãe *=*







Miyavi titio trabalhador

Quando você está procurando algo na net e se depara com uma foto dessa percebe que ser a atração principal do show não vale nada e que mesmo assim vão te botar pra trabalhar.... kkkkkk

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E onde o Miyavi está??? México *--*

 Miyavi cachaçando como sempre....Aprendeu com os Gazettos u.u


 Tortilha YUUUMIIII
 Leva a família toda pra passear u.u
 Tá no México? Cadê a tequila? Sake Meevs? Ç.Ç
El Peladon KKKK

Miyavi e Shikão

O nosso mais lindo boneco de cera, Shikão, ou Yoshiki, se preferirem, teve um encontro épico com nosso divo MYV...
Declarações de amor foram dadas pelo dois lados via twitter, como "Eu amo você cara, sua música me influenciou muito Yoshiki" entre outras *--*

BOBO no Brasil

KKKKK Com essa cara de "eu não acredito que tem um pedacinho do Japão do outro lado do continente", eu pelo menos considerei uma homenagem do BOBO para o Brasil... ^=^


domingo, 27 de novembro de 2011

Wallpaper de Natal

Bom pequenas Meevs, eu fiz um wallpaper de natal, caso vcs queiram...

Curiosidades e Fatos Importantes

user posted image  
 
Curiosidades
-Miyavi diz que ele mesmo é seu artista favorito.
-Seu antigo nome, Miyabi, significa "elegante".
-2 avós do miyavi são 100% coreanos, isso faz com que ele seja metade coreano.
-Seu verdadeiro sobrenome é Ishihara, mas o sobrenome de seus avós é Lee, antes de mudarem o sobrenome.
-No seu primeiro grande show, miyavi bateu os dentes no microfone mas continuou a cantar, mais tarde disse que doeu tanto que ele quase chorou.
-Miyavi jogava futebol durante o ginásio, mas um ferimento o fez parar. E com isso ele descobriu a música.
-Miyavi raramente sai pra comprar roupas, a maioria de suas roupas são presentes de fans ou de seções de fotos e gravações.[/li]
-Até mesmo seu violão preto favorito foi presente de um fan.
-Miyavi tem uma mãe, um pai e uma irmã mais nova. Ele é muito próximo de sua avó.
-Miyavi tem um mantra budista tatuado nas costas.
-Ele mesmo quem compõe, arranja, produz e canta suas músicas. Mas recentemente ele tem tido ajuda na parte do arranjo.[/li]
-Miyavi queria ser um médico antes de ser músico. Porque "é muito importante ajudar as pessoas".
-Ele diz que não consegue ficar um dia sem abraçar ninguém.
-Miyavi tem estudado inglês desde outubro de 2006. Em março de 2007 já era possível perceber grandes melhoras, em uma entrevista que deu quando se apresentou em Las Vegas.
-Miyavi gosta de descrever seu estilo como Neo-Visualism, Visual Shock Rock, como no Kabuki, teatro tradicional japonês, que é elaborado em visual e estilo. Ele diz gostar disso.
-Miyavi diz que crescendo, não teve nenhum modelo que o guiasse para ser um guitarrista, mas ao envelhecer, usou seus sentimentos como influência. Ele sempre está disposto a tentar coisas novas com a sua música e a integrar diferentes estilos musicais. Miyavi teve como influência muito Reggae e Blues.
-Miyavi diz ser egoísta, e por isso não tem intenção atual de entrar em bandas, embora ame estar nelas.
-Miyavi se apresenta como um guitarrista que canta, dança e conta piadas.
-Miyavi não costuma de tirar fotos com fãs, porque isso pode causar rumores, causando problemas.
-A primeira banda de Miyavi se chamava Loop, e segundo ele mesmo, não era nada exceto Visual-Kei. Nela ele aprendeu a como se maquiar, fazer shows e escrever músicas.
 
Fatos Importantes
Ishihara Gundan: O grupo de músicos que se apresentam com o miyavi, tocando os instrumentos enquanto o Miyavi canta. Como Miyavi é um artista solo, ele precisa deles pra se apresentar. Mas Miyavi adora fazer brincadeiras idiotas com os membros no palco e fora do palco.
- Ken-ken (guitarra)
- Masa (guitarra)
- Yuchinosuke (baixo)
- Mako (bateria)

LFX: É um programa de rádio em que miyavi era um convidado, todas as quartas das 19:30 até as 20:10 (horário do japão). Sua ultima aparição foi no dia 29 de março de 2006. A música do Miyavi "Yappari Megumi Ga Suki" foi escrita junto com Yoshida Naoki, um dos apresentadores do programa. (Megumi é a esposa de yoshida)

Agente/Empresário: Michitoshi Saitoh (chamado de "Saichon" pelo Miyavi) foi o empresário designado pela PS company para acompanhar Miyavi. Os dois são grandes amigos e muito próximos, mas Saitoh é frequentemente o alvo das brincadeiras e piadas de miyavi.

Infância: Miyavi começou a se interessar por música e guitarras com 15 anos. Ele costumava jogar futebol e queria ser jogador profissional, porém no segundo ano do colegial, ele diz que falhou nisso. Então escutou algo sobre começar uma banda e comprou uma guitarra. Naquela época não tinha nenhum modelo, so queria tocar e escrever músicas o tempo todo. Ouvia todos os estilos de música, e se identificava muito com artistas Visual-Kei como X JAPAN e LUNA SEA. Gostava de blues e ouvia bandas de Rock, bandas de Industrial e um pouco de Motown. Por causa de todos esses artistas ele agregou vários elementos, mas, de longe, a maior influência foi de artistas Visual-Kei.

Estilo: Miyavi diz que seu estilo musical não se tornou mais pop só por ter virado major. A verdadeira razão para a mudança é que ele queria muito estudar o ritmo pop, já que sempre tinha feito rock. Ele diz que no rock, há basicamente batidas verticais, mas no pop, R&B e na Bossa Nova existe um balanço. Ele achou uma boa oportunidade para aprender e absorve-los ao seu próprio estilo de rock, criando batidas e ritmos mais profundos.

Miyavi Transmite Shows ao VIVO pela Internet







Guitarrista em sua carreira solo, 雅-MIYAVI- é um dos maiores rockstars no Japão. Gosta de experimentar em suas composições que misturam vários outros estilos musicais, como o hiphop e até sapateado. Já fez duas apresentações no Brasil.Atualmente está em sua nova turnê nacional, intitulada de Screaming Out from TOKYO, que acontece na capital do país durante o mês de agosto.

Miyavi Contribui Para Trilha Sonora de RPG Online



MIYAVI colaborou como guitarrista na música Master Blaster de Tsuchiya Anna e KannoYoko, tema do RPG online C9 (Continent of the Ninth).


A canção foi composta e arranjada por Kanno, e as letras foram escritas por Tim Jensen. Ela expressa a visão grandiosa do mundo e os sentimentos de guerreiros que vão para a guerra lutar contra monstros. O som da guitarra ficou por conta de MIYAVI, que adicionou um toque especial à canção.Master Blaster está incluído no novo single de Anna Tsuchiya, que será lançado em 28 de setembro. A canção está disponível no site oficial do C9. (Clique em Image Song e no bottomao centro para ver o PV).

Entrevista Com Miyavi


O novo álbum de Tomoyasu Hotei, ALL TIME SUPER GUEST, conta com a colaboração de MIYAVI no remake da música GUITARHYTHM. Saiba como foi o envolvimento de MIYAVI na produção do CD lendo uma entrevista publicada no hotei.com e assistindo um vídeo gravado especialmente para a ocasião (ambos em japonês).


Clique aqui para ver o vídeo.

Miyavi VS Kreva


Dia 5 de outubro será lançado o álbum colaborativo de MIYAVI e Kreva intitulado Strong.
O disco será vendido em duas versões, como mostrado abaixo:

Versão 1: 
CD: 
M-1 STRONG 
M-2 STRONG (Acoustic Battle ver.) 
M-3 STRONG (Instrumental) 

DVD: 
M-1 STRONG - Vídeo clipe

Versão 2:

CD:
M-1 STRONG 
M-2 STRONG (MYV“Exclusive”ver.) 
M-3 STRONG (Instrumental)

Miyavi e Melody Prestigiam Exposição de Leslie Lee

Ontem ocorreu a exposição do fotógrafo Leslie Lee, onde exibiu fotografias de vários artistas do cenário musical japonês e coreano. Veja uma foto de MIYAVI e sua esposa no evento acima.

Scans da Miyavi Na Revista WWD for Japan








.•¤ Live Report Miyavi No SWU 2011¤•.

.•¤ Live Report Miyavi No SWU 2011¤•.
Depois da longa espera debaixo de uma chuva chata e um calor mais chato ainda era chegada a tão esperada hora pelos fãs do Miyavi. Em torno das 20:30, Miyavi sobe ao palco e faz a checagem dos instrumentos junto com seu mais novo colega de trabalho, BOBO o baterista excêntrico que toca de sunga.

Os Gritos de "MIYAVI" podiam ser ouvidos antes mesmo do músico começar propriamente o show, que se inciou em grande estilo após um "So You Ready" ao som de "What's My Name", música que dá titulo á sua turnê e também ao seu mais recente álbum.
Após uma breve disputa com BOBO e uma provocação com as fãs, Miyavi dá inicio a mais uma música do seu novo álbum "Survive".
Música esta que todos os seus fãs pareciam saber de cor, ao menos o refrão que era cantado a plenos pulmões.
No meio da música Miyavi parou de tocar para conversar com o publico.Ele disse algo como " Brasil, vocês estão prontos? Are you Fucking Ready? Este é o estilo Japonês".
Ao final desta música Miyavi já tinha se livrado do seu terno preto e seus óculos escuros, estava bem quente apesar da chuva, e arriscou algumas palavras em português após dar uma lida em uma colinha que tinha feito.
"Oi Brasil Tudo bem? Eu sou Miyavi Guitarrista de Tóquio, queria ver vocês há muito tempo."
Após a frase o mesmo deu sequência ao show com a música "Hell No" que é uma música nova e não foi gravada ainda, pelo que eu sei. Música está bem marcada pelo seu famoso estilo slapping.

Aos Gritos de "MI YA VI" iniciou-se mais uma música nova que ainda não foi gravada, intitulada "Music free" que possui claras influencias no Rei da música pop Michael Jackson,
não apenas pela sonoridade muito familiar coma as músicas do astro pop mas também pelos paços de dança executados pelo cantor, que deu direito até ao famoso Moonwalker.

A próxima do repertório foi uma velha conhecida dos fãs "BOOM-HAH-BOOM-HAH-HAH", como de costume, nessa música Miyavi pediu a participação da platéia fazendo a coreografia da música ao ritmo da canção.

Os fiéis fãs ali presentes participaram entusiasmaticamente da coreografia.Em momentos como este era possível ver o grande número de fãs do cantor presentes ali, porém o entusiasmo não foi seguido pelos demais expectadores que preferiram apenas curtir o som.

Continuando pela estrada das músicas mais consagradas e conhecidas de sua carreira Miyavi trocou a Guitarra pelo Violão e emendou "Selfish Love".

Antes de começar a tocar ele novamente falou com a platéia perguntado se todos estavam se divertindo falando novamente que ela estava vindo de Tóquio e estava fazendo sua turnê americana, sitou os países da América Latina pelos quais já havia passado e quando falou que seu próximo show seria na Argentina várias vaias e risos foram ouvidos tirando um "Wow" e risos do guitarrista que provavelmente desconhece a rixa existente entre Brasil e Argentina.

Ainda No violão foi a vez de outra música conhecida e amada por todos os fãs do cantor "We Love You", que em geral costuma ser uma das músicas mais cantadas em seus shows e também uma das que mais arranca lagrimas alheias.E no SWU não foi muito diferente, os fiéis fãs do músico cantaram a balada em coro com o idolo.
Ao encerrar "We Love You" Miyavi apresentou seu novo companheiro de trabalho o baterista BOBO, que deu inicio a um breve solo de bateria enquanto Miyavi trocava novamente para a guitarra.
Era horá da famosa "Subarashiki Kana, Kono Sekai -What A Wonderful World" eternizada com os -Kavki Boiz- com quem Miyavi trabalhou anteriormente e que sofreu algumas pequenas alterações.
Após o fim da canção Miyavi retirou a camisa levando a grande maioria das fãs ali presentes aos gritos e delírios , inclusive deixando a mostra sua nova tatuagem que pega boa parte do seu torço e foi assim que ele deu inicio a música "A-Head".
Uma música bem mais agitada do que as demais e com uma pegada mais eletrônica, fazendo uso de suas habilidades na guitarra e também do seu carisma essa foi uma das músicas mais participativas por parte do público que responde bem ao entusiasmo do cantor que se soltou mais nesse ponto.
Em seguida foi a vez da rápida "Futuristic Love" qual a qual Miyavi passou uma bonita mensagem aos fãs mais ou menos assim.
"Nós somos Um (we are one) Nós somos Um, vocês sabem, muitas coisas acontecem nesse mundo (ele falou udas coisas que eu não entendi) Tsunami, nós temos que seguir em frente, temos que superar, nós podemos ser Um, por que nós temos este poder, certo pessoal" (desculpe pelos erros o inglês dele não é o mais facil de se entender >.<)
Essa com certeza foi a música que mais empolgou os fãs que cantaram junto com ele e pularam juntos também, incentivados pelo cantor que também pulava entre seus solos de guitarra.
Sem folga Miyavi emendou o seu Hino "Are You Ready To Rock" sua canção mais conhecida e também comummente utilizada nos encerramentos de seus Shows, levando todos ali ao delírio com os refrões de "Are You Redy To Rock" ao qual o público respondia fervorosamente.
Encerrando assim sua apresentação e despedindo-se do publico com mais uma frase em português "Obrigada Brasil, eu Miyavi, amo vocês".
Fazendo um balaço geral é possível dizer que esta sem dúvidas foi uma das melhores apresentações da noite, não apenas do palco New Stage, mas no geral.
Muitas pessoas ali não conheciam o cantor e esta foi uma prova de fogo para o cantor que passou com louvor, era possível ouvir vários comentários de pessoas que nunca tinham ouvido o músico antes dizendo o quanto ele era bom guitarrista ou "Como esse cara é Ninja" inclusive de pessoas bem mais velhas.
Miyavi provou que é um artista muito capaz, talentoso e carismático ganhando o coração de quase todos que estavam presentes naquele momento, os efeitos que essa apresentação irá causar na carreira do artista em questão de reconhecimento com certeza não tardará á aparecer.